• Zênia Guedes

Minha rotina de cuidados com a pele oleosa


Nos últimos tempos, as amigas têm me questionado o que uso na pele, principalmente pelo resultado de boneca, mesmo sem maquiagem. Confira quais os produtos eu tenho usado na rotina de cuidados com a pele oleosa.

1. Gel de Limpeza Effaclar Alta Tolerância La Roche-Posay

Apresenta consistência em gel, de cor transparente e cheirinho refrescante de algas marinhas. No contato com a água, esfrego esse produto na palma das minhas mãos para formar espuma, mesmo sem sabão na sua composição.

Com o uso diário desse gel, minha pele ficou mais viçosa, iluminada, hidratada, sensação de frescor e limpeza profunda. A ação do Zinco promoveu minha pele mais purificada e suave. Recomendo esse produto, principalmente, para as amigas que tem peles sensíveis, oleosas. Resenha completa, post aqui.

2. Neutrogena Acne Proofing Tônico Facial

É um tônico adstringente sem álcool. Embalagem de cor alaranjada, porém seu conteúdo transparente. A tampa da embalagem é prática para embebedar o algodão em disco para limpar a pele. O cheiro é levemente adocicado.

Esse produto não ressecou minha pele, inclusive não ardeu, por não haver álcool em sua composição. Uso a loção tônica facial 2x por dia. A sensação é de pele limpa, equilibrada [oleosidade controlada]. Resenha completa, post aqui.

3. Phloretin CF Skin Ceuticals

Apresenta consistência é líquida, porém não aquosa e, seu conteúdo, de cor amarela. Cheirinho que lembra suco de laranja [vitamina C]. Embalagem é em vidro, dosador de conta gotas.

Aplico o sérum em todo o rosto com 3 a 4 gotas, antes do filtro solar, pela manhã. Despejo as gotas na palma da mão para não escorrer produto. Pele mais viçosa, iluminada, saudável, mais lisinha, sabe?!

Tenho 34 anos de idade. Cuidados preventivos e acessíveis é melhor opção, na minha opinião. Estou radiante com o resultado. Minha autoestima elevou exponencialmente. Resenha completa, post aqui.

4. Minéral 89 Vichy Hidratante facial

Apresenta textura em gel, de cor transparente e sem perfume. A embalagem é de vidro e tampa estilo pump dosador que evita desperdício. Um pump é suficiente para eu aplicar em todo o rosto e colo [rende bastante!]. Esse produto é de fácil aplicação e rápida absorção [instantaneamente, SÉRIO]. Uso pela manhã e à noite.

Minha pele é do tipo mista a oleosa. Em 6 meses de uso desse hidratante facial, minha pele apresentou mais viçosa, macia, luminosa, hidratada [mesmo em período de tempo seco, em Brasília-DF], tonificada, homogênea e forte. Não observei efeito preenchedor na minha pele devido ao ácido hialurônico, na sua composição. Resenha completa, post aqui.

O resultado é este, sem maquiagem na pele.

Espero ter ajudado com as sugestões acima. Já conhecia um desses produtos, amiga? Se você já os testou, conte suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos na página do Facebook e do Instagram.

#pele #skinceuticals #neutrogena #larocheposay #vichy #cuidados #peleoleosa

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília