© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília
  • Zênia Guedes

#Bombar Coconut Linha completa INOAR | Testei


Segui a sugestão da minha irmã gêmea, Vânia Moura, de experimentar a linha #Bombar Coconut da INOAR. Essa linha é composta por shampoo, condicionador e máscara de nutrição profunda. Um dos principais ingredientes é a Biotina, responsável por acelerar o crescimento dos fios, fortalecer os cabelos e reduzir a sua queda. O óleo de coco potencializa o efeito da biotina na hidratação e limpeza profunda dos fios, da raiz às pontas.

Segundo a marca,

Proporciona resultado impressionante, desde a sua primeira aplicação;

Estimula o crescimento dos cabelos, de maneira natural;

Não têm sulfatos, petrolatos, parabenos e corantes;

Liberados para LowPoo / No Poo / CoWash.

Shampoo #Bomba Coconut INOAR

O shampoo apresenta textura levemente aquosa, de cor perolada. Faz bastante espuma, principalmente, na segunda aplicação.

Condicionador #Bomba Coconut INOAR

O condicionador apresenta textura consistente e bem cremosa, de cor gelo-white. Espuma um pouco ao massageá-lo no cabelo.

Máscara capilar #Bomba Coconut INOAR

A máscara capilar de nutrição profunda apresenta textura mais cremosa que a do condicionador, de cor branca. Esta máscara pode ser utilizada na etapa de Nutrição do Cronograma Capilar. Não produz espuma.

O QUE ACHEI DO PRODUTO

Uso a linha completa #Bombar Coconut INOAR há mais de quatro meses. Não havia resenhando anteriormente no blog, para observar os resultados obtidos dos produtos ao longo do tempo. Todos os produtos possuem o mesmo aroma, ao fundo, de coco, bem suave e cheiroso.

Modo de uso:

Passo 1: lavo o cabelo com o shampoo da linha, mínimo, 2 vezes, com massagem no couro cabeludo por cerca de 3 minutos. Depois, enxáguo.

Passo 2: aplico a máscara capilar de nutrição profunda em todo o cabelo, em mechas, com movimento de vai e vem. Deixo agi-lo por mais 3 minutos. Depois, enxáguo.

Passo 3: aplico o condicionar e massageio próximo à raiz até às pontas. Depois enxáguo. Seco o cabelo naturalmente [se não for sair de casa] ou com secador de cabelo.

E o resultado final é este. Cabelo hidratado, nutrido e fortalecido. Senti diferença quando à queda dos fios, reduzido significativamente ao longo do uso, semanalmente. Também, nasceram vários fios. Claro que não atribuo essa linha capilar como a principal responsável por obter esse resultado, pois alimento bem, uso polivitamínicos e nível de estresse "controlado" [tento bastante, amiga].

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

A linha completa #Bombar Coconut INOAR custou cerca de R$ 80. Volume dos produtos: shampoo, 1 litro, condicionador, 500 mL, e máscara capilar, 250 g. Também comprei a escova de cabelo, de cor verde-amarela, indicada por minha irmã, cerca de R$ 70. Todos os produtos adquiridos na loja de cosméticos, endereçado em Taguatinga-DF.

Para intensificar o crescimento e fortalecimento dos fios, assim como redução da queda dos fios, recomendo essa linha para cuidados diários e semanal concomitante com outros hábitos saudáveis. O custo-benefício valeu muito à pena para mim. A duração de todos esses produtos é, em média, 6 meses.

Sobre o polivitamínico que eu estou usando no momento, Beauty Caps, post descrição desse produto com evolução do crescimento do meu cabelo, aqui.

Você já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões aqui embaixo e compartilhe nas redes sociais.

Abraço, Z

Siga-nos no Instagram e na página do Facebook.

#cabelo #máscaracapilar #inoar #bombar #coconut