• Zênia Guedes

Gel protetor de calos e bolhas Granado Pharmácias | Testei


Na viagem de férias à Serra Gaúcha/Rio Grande do Sul, ao retornar de Gramado, passei no município de Novo Hamburgo. Quem ainda não conhece esse estado, é o lugar ideal para comprar calçados e artigos em couro mais barato, pois existe complexo industrial forte nessa região.

Resenhei o produto acabado, veja post aqui.

Com isso, trouxe vários pares de sapato, principalmente, sapatênis [tendência ao conforto no momento, claro!]. No início, sofri com calos e bolhas nos pés ao usar calçados novos, do tipo de sair sangue, sabe? Fui na loja Granado Pharmácias para comprar sabonete glicerinado neutro líquido e me deparei com o Gel Protetor de Calos e Bolhas da marca.

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Gel Protetor de Calos e Bolhas Granado Pharmácias é de cor transparente, consistência siliconada, sem cheiro. Ao passar na pele, forma camada protetora instantaneamente. Apliquei o produto nos dedos [lado dorsal], na região da joanete, calcanhar de aquiles, regiões, estas, onde há mais atrito e mais ocorrem calos e bolhas nos meus pés.

A sensação inicial é de frescor e, ao calçar a sapatilha, é bem molhadinho, sabe?! Depois de 10 minutos com o calçado, o produto secou e senti, não apenas camada protetora na pele, como também calçado mais macio, confortável.

De fato, meus pés não machucaram durante todo o dia ao usar calçados novos. Além disso, não tive chulé. Fiquei com receio de aplicar talco e perder o efeito siliconado.

QUANTO CUSTA, AMIGA?

Comprei o Gel Protetor de Calos e Bolhas Granado Pharmácias, 45 g, na loja física do Brasília Shopping por R$ 43,50. Esse produto também está disponível nas farmácias convencionais e no e-commerce, aqui.

Cheguei a comentar no Instagram que faria o teste desse produto na região interna das coxas, porque elas são grossas. Ao usar saia, assa essa região e, com o tempo, escurece. No entanto, esse teste não funcionou para mim, infelizmente. Esse teste foi realizado durante o verão no Distrito Federal e, com o aumento da transpiração nessa região, não alcancei o resultado desejado.

Ainda sim, recomendo esse produto para sua finalidade principal [calos e bolhas]. Confesso que comprava apenas calçados da Arezzo devido ao conforto, por mais de 10 anos. Porém, reduziu bastante esse quesito, na minha opinião. Foi bom, porque passei a comprar calçados de outras marcas, associado ao Gel Protetor e garanti o conforto desejado.

Você já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões e sugestões de produtos similares, aqui embaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

#granadophamácias #pés #pele

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília