• Zênia Guedes

Japanese Cherry Blossom The Body Shop | Acabou


Já havia resenhado no blog a loção hidratante Japanese Cherry Blossom The Body Shop. Essa loção apresenta consistência de leite corporal. Não é aquosa, nem tão consistente [meio termo, sabe?]. O produto acabou e meu amor por ela aumentou.

Segundo a marca,

Loção corporal hidratante, de textura leve e de rápida absorção.

Deixa uma sensação de pele macia e hidratada, com fragrância floral,

que remete ao perfume das flores de cerejeira de Kyoto, no Japão.

O QUE ACHEI DO PRODUTO

Um atributo importante quanto se trata de loções hidratantes é a consistência devido ao nível de transpiração da pele. Em dias quentes, minha pele não ficou pegajosa com a Japanese Cherry Blossom e, por isso, não me incomodou. Na verdade, achei o efeito refrescante do leite corporal. Em dias frios, deve ser ainda melhor.

A consistência da loção corporal é meio termo: nem aquosa, nem encorpada, de cor branca [leitoso]. O aroma é leve e floral, e lembra cheiro de cerejeira.

A durabilidade da hidratação da pele é mais de 24 horas. A pele fica perfumada o dia todo. Percebo a pele ainda hidratada após banhos subsequentes.

QUANTO CUSTA, AMIGA!?

Havia comprado a loção corporal Japanese Cherry Blossom The Body Shop, volume 250 mL, por R$ 34,50 devido à promoção no Black Friday, em novembro de 2017. Disponível nas lojas físicas e e-commerce, por R$ 69.

​Recomendo o leite corporal para quem gosta de aromas florais adocicados, inclusive personalidade romântica. Combina bem com o clima do fim de semana e vestidos florais. As amigas japas irão curtir cheirinho de Japan! É MARAAA! Resenha completa deste produto, post aqui.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

#thebodyshop #leitecorporal #acabou #resenha

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília