© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília
  • Zênia Guedes

Máscara Joico K-PAK INTENSE HYDRATOR | Resenha


Recebi produtos comprados na Beleza na Web em janeiro deste ano, descrito no post aqui. Um dos brindes foi a máscara Joico K-PAK Hidratação profunda, de 50 mL.

Quando informei que o desconhecia esse produto no Stories do Instagram Isso Que É Amiga, várias amigas comentaram sobre esse tratamento capilar intensivo é muito poderoso e que eu iria adorar. Então, resolvi testa-lo logo para saber o resultado dele nos meus fios.

Descrição do produto pela marca,

Alto poder de hidratação e reconstrução que repõe a umidade e os lipídios dos cabelos ressecados e danificados.

Apresenta revolucionário Complexo Peptídico Bio-avançado. Um blend de antioxidantes, óleos, ácidos e hidratantes botânicos essenciais.

Reposição da umidade natural e aminoácidos essenciais a estrutura da fibra capilar. Finaliza o processo de reconstrução, enquanto condiciona e protege os cabelos.

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A máscara Joico K-PAK INTENSE HYDRATOR apresenta consistência bem encorpada, porém leve ao dissolve-la nos fios úmidos. Não forma espuma como outras máscaras capilares existentes no mercado. O cheiro é levemente adocicado, mas não enjoativo, GARANTO.

Usei a máscara Joico de hidratação profunda nos fios úmidos, após lava-los com shampoo convencional. Posteriormente, apliquei o produto, mecha por mecha, em movimentos de vai e vem. Deixei agi-lo por 5 minutos durante o banho.

Ah! No início do banho, priorizo lavar logo os fios com shampoo e aplicar produtos de reconstrução capilar para alcançar o tempo recomendado e, ao mesmo, otimizar o período do banho. Depois da aplicação, aproveito para ensaboar o corpo, esfoliar o rosto e colo, depilação e hidratação corporal com óleos de banho.

Gostei do resultado desse produto no meu cabelo. Considero máscara poderosa para observar grandes resultados desde o primeiro uso, pois, de fato ele recuperou os fios danificados e ressecados. Após a viagem à Serra Gaúcha em janeiro/2018, fiz esse tratamento e meu cabelo ficou com ótimo aspecto, mais sedoso, brilhoso e cheiroso. O meu couro cabeludo não ficou oleoso rapidamente após dois dias aplicado.

QUANTO CUSTA, AMIGA?

Nos e-commerce, há vários preços, disponível nos volumes de 50 e 250 mL. Ganhei o volume de 50 mL nas compras realizadas na Beleza na Web. Nesse volume. custa cerca de R$ 30. Já o de 250 mL, R$ 182,90, aqui.

Beijos, Z.

Siga-nos, amiga! Instagram e Facebook

#cabelos #máscaradetratamentocapilar #joico