• Zênia Guedes

Leave-in Diamond Shine Be Emotion


Desde janeiro de 2017, uso Leave-in Diamond Shine da Be Emotion Polishop. Primeiro leave-in que adquiri na vida, amiga. Não me importava tanto com produtos específicos para cabelos, enfim [tomei vergonha na cara e resolvi investir mais em produtos de cuidados com os cabelos].

Segundo a Polishop, esse leave-in possui cristais de diamantes, efeito antifrizz, proteção térmica e elasticidade para os cabelos. Além disso, intensifica o seu brilho, com a luz dos cristais. Indicado para todos os tipos de cabelos.

Conta também com a tecnologia Thermal Resist [termoativada] e Colágeno Hidrolisado na sua composição. Fórmula italiana.

Modo de usar: após usar o condicionador, aplique uma pequena quantidade de Leave-in na palma das mãos, esfregar para um leve aquecimento, e espalhar, de forma homogênea, no comprimento e pontas. Secar os cabelos, conforme sua preferência.

O QUE ACHEI DO PRODUTO

Sua textura é levemente cremosa, de fácil aplicação e distribuição fios, sem deixa-lo com resultado de creme de pentear [sem ser pegajoso]. Perfume leve [não consegui identificar algo similar, amiga].

No início, não consegui me adaptar bem a esse tipo de produto no meu cabelo. Minha impressão era de que os fios ficavam mais ressecados, inclusive ao passar o pente ou escova com o cabelo úmido [tenso]. No entanto, não desisti desse produto. Passava um tempo sem usa-lo e voltava a testa-lo, novamente. Por isso, o post subiu apenas em novembro deste ano.

Pesquisei na internet, até que aprendi a usa-lo. Aplico no cabelo úmido, conforme tamanho de uma castanha do Pará [foto acima]. Espalho bem, inclusive uso bem próximo à raiz. Minhas mãos não ficam com resquício do produto. Seco os fios com secador de cabelo.

Minha raiz é oleosa e, com esse produto, durou mais tempo até a próxima lavagem. Sinto meu cabelo mais volumoso e controle do frizz [não muito na época chuvosa].

QUANTO CUSTA, AMIGA?

O Leave-in Diamond Shine Be Emotion da Polishop, volume 120 mL, custa, em média, R$70 a R$ 80. Encontrado no Mercado Livre, Enjoei e sócios Polishop.com.vc. Recomendaria esse produto, mas NÃO é tanto amor. Buscaria outras opções no mercado que deixe meus fios mais leves, cheirosos e mais brilhantes.

Deixe-me saber se você gostou também desse leave-in, amiga.

Beijos, Z.

#cabelos #leavein #resenha

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília