• Zênia Guedes

Misturinha de bases efeito matte | Ruby Rose e Maybelline


Olá amiga, tudo bem?

Sobre bases, gosto de fazer misturinha de produtos para chegar ao tom desejado para a minha pele. Aprecio mais tons mais amarelados do que rosados em mim, porque o acabamento fica melhor após resultado do contorno e do blush.

Para a maioria das mulheres, é difícil encontrar apenas uma base de tom perfeito para a nossa pele. A não ser que você, amiga ryca, compre uma base customizada da Lancôme, após escanear a pele, oh sonho!! Por isso, recomendo associar outros tons de base a atingir o seu tom desejado.

Após o lançamento da linha Fit Me da Maybelline, comprei a base efeito matte fresh, Cor 140. No entanto, essa cor ficou bem amarelada na minha pele. Por isso, comprei outra base matte, da Ruby Rose Cosméticos em um tom mais claro – Cor L3 para fazer a misturinha com a da Maybelline. Essa misturinha deu certo e não impediu o acabamento matte desses dois produtos na minha pele. E o resultado é este.

A durabilidade dessas bases na preparação da pele dura, em média, oito horas na minha pele. Durante o dia, retiro o excesso da oleosidade da pele, principalmente, na zona T, com papel toalha ou lenço de papel, superficialmente pressionado com as mãos.

Quanto custa e onde encontrar

Comprei esses produtos em lojas físicas, mas recomendo adquiri-los pela internet, pois o valor pode superar mais de 100% de diferença. Recentemente, a base da Ruby Rose mudou a sua fórmula e custa R$10, vende aqui. Já a da Maybelline é R$38,90, vende aqui.

Beijos, Z

#base #pele

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília