• Zênia Guedes

A natureza (você) encontra o seu caminho!


Quem nunca passou por mudanças na vida, amiga? E, claro, sentimos um nível de desconforto diante de uma mudança. Mudança implica sair de uma situação da qual temos controle e segurança (conhecida) para nos lançar em direção ao novo (desconhecido). O problema começa quando esse esforço se transforma em um sofrimento e compromete a sua evolução pessoal.

Antes de aceitar o projeto o qual coordenei até essa semana, tive muitas dúvidas e medos, em especial, trabalhar com pessoas e instituições estrangeiras. Foi o período em que trabalhei e viajei bastante. Vários desafios, metas, crescimento, autoconhecimento e redefinição de limites. Finalizo esse ciclo muito bem vivido, de aprendizado e habilidades, novas amizades e rede de contatos ímpar.

Minha caminhada não foi fácil até aqui. Todas as pedras encontradas no meu caminho não foram motivo de desistir dos meus sonhos e reafirmar a capacidade de desenvolver e crescer cada vez mais. Além disso, proporcionar o processo de trabalho em tempo otimizado e inovador na rede de vigilância.

O risco faz parte, amiga! Se faltar coragem, lembre-se que os desafios do passado fazem parte do seu sucesso hoje. A natureza (você) encontra o seu caminho!

Feliz por todas as conquistas e crescimento. Gratidão a Deus, sempre! Estou pronta para novas oportunidades e desafios no Blog Isso Que É Amiga.

Beijo!

Fotos: UPSOCL IQEA Belém-Pará

#reflexão #gratidão

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília