top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Sabonete Líquido Copaíba | Cosméticos Juruá


sabonete-copaiba-pele-higiene-jurua

Olá amiga,

Semana passada estive em Belém, Pará, viagem a trabalho. Depois do expediente, fui à Estação das Docas degustar das cervejas artesanais de Bacuri, Taperebá e Açaí da Amazon Beer.

Passeando pela estação, fiz minhas compras tradicionais de bombons de cupuaçu e castanha do Pará para alegrar a família, quando me deparei com os Produtos Artesanais Juruá. Fiz algumas compras preciosas: sachês e essência de Priprioca e sabonete líquido de Copaíba.

A Copaíba é encontrada principalmente na Região da Amazônia ao redor das demais plantas medicinais. As principais funções são: regeneradoras, curativas, nutritivas, tônicas e lubrificantes. Trata-se de um poderoso anti-inflamatório natural do mundo.

Esse sabonete é indicado para pele oleosa. Além da higienização profunda, também hidrata a pele ao mesmo tempo.

Sabonete-liquido-copaíba-pele-oleosa-Amazônia-Belém-Zenia

O sabonete de copaíba tem um aroma agradável e sensação de frescor que perdura por um bom tempo. De fato, a limpeza é profunda e a pele fica aveludada devido ao seu poder de hidratação. Produto 2 em 1 excelente. Recomendo!!

A vendedora ainda indicou uso desse sabonete na higienização da região íntima, com o intuito de agir em processos inflamatórios existentes. Paguei R$35 por esse produto. Vende aqui. Arrependi de não ter comprado outro, ao menos, de barra, versão mais duradoura, por R$25.

Preciso comprar o óleo de copaíba, porque ele auxilia no combate à depressão, controle da ansiedade, redução da insônia e do estresse. Não sei quando retornarei a Belém. Espero que em breve!

Então amiga, já usastes produtos à base de copaíba para higiene e hidratação da pele, inclusive como anti-inflamatório e antibiótico natural? Conte-nos suas impressões.

Beijos.

bottom of page