• Zênia Guedes

5 maquiagens leves e simples de fazer


Olá amiga, tudo bem?

Ultimamente tenho sido abordada sobre a maneira em que me maquio no dia a a dia. Gosto mais de bases de cobertura média e alta para cobri-las. Preocupo-me mais no acabamento da pele, porque possuo dermatite persistente na região do queixo. AMIGA, isso me incomoda MUITO, principalmente no período pré-menstrual. Vamos à seleção das maquiagens leve e simples de fazer?

1. Emma Watson

Cobertura leve que preserva as sardinhas da atriz. No olhar, marcação preta bem leve rente aos cílios superiores e máscara de cílios.

2. Beyonce

A cantora apresenta olhar marcado com sombra marrom rente aos cílios inferiores. Gosto de fazer essa marcação com lápis marrom como base e, depois, esfumado com sombra marrom matte.

Para fazer o efeito esfumado rente aos cílios, gosto do pincel de esfumar mais gordinho, como esse abaixo. Esse pincel tem esta anatomia que permite maior precisão.

3. Emma Stone

Leve delineado de gatinho sem marcação do côncavo. Prefiro fazer com caneta delineadora. Maquiagem suave.

4. Natalie Portman

A atriz destacou o olhar com delineado de gatinho. Nesse formato, prefiro fazer com delineador em gel, além de aplicar sombra bege claro no côncavo e pálpebra móvel, porque evita carimbar o delineado. Bom verificar se essa região estará oleosa, porque a possibilidade de carimbo aumenta.

5. Scarlett Johansson

A atriz arrasou no Awards 2017 com maquiagem leve e simples de fazer. Essa maquiagem destacou-se também pela pele iluminada, inclusive no cantinho interno dos olhos. Esfumado fininho rente aos cílios inferiores e superiores.

São maquiagens que apresentam base de cobertura leve, com marcação do olhar fininha rente aos cílios em tons terrosos mais claros. Ainda, makeup apresentou-se suave com os batons cor de boca (gloss e rosado cremoso).

Bom fim de semana, amiga.

Beijos.

#batom

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília