• Zênia Guedes

Melhores maquiagens das cantoras baianas no carnaval de Salvador


Olá A.M.I.G.A,

Hoje é terça-feira de carnaval, penúltimo dia da folia. Já tem amiga aí sofrendo com isso, não é mesmo? Não sofra, amiga, porque ano que vem tem mais. #carnaval2018

No post de hoje, apresento-lhes as melhores maquiagens das cantoras baianas do Carnaval 2017.

1. CLaudia Leitte

Claudinha esteve radiante com a fantasia de marinheira. Ela investiu no delineado fininho e bocão vermelho by Eudora.

Hmm... Teve uma pitadinha de pigmento vermelho para valorizar esse bocão.

O batom escolhido pela cantora é o Rouge Carnaval da linha Diva, da Eudora.

Bônus

No penúltimo dia do Carnaval 2017, antes de subir no trio elétrico, Claudinha apresentou-se com esfumado preto e gloss que valorizaram ainda mais a sua beleza. Amei!!

2. Ivete Sangalo

A energia da nossa Veveta não finda, gente!! Explica-me isso, mulher!! Esse ano, a história dela foi enredo da escola de samba Grande RIo, no Rio de Janeiro. Arrasouu!

Na maquiagem abaixo o maquiador investiu no delineado bem marcado, com tons preto e azul. Batom nude para não haver conflito no makeup que destacou ainda mais o seu olhar e valorizou o figurino.

Outro makeup artist da Ivete Sangalo que me encantou muito foi a de ontem, dia 27.02.

Ainda mais porque o figurino dela estava maravilhoso. Adoro listras e vermelho!!

Bônus

Mais um delineado usado por Ivete Sangalo em uma de suas apresentações em Salvador.

3. alline Rosa

O maquiador de Alline investiu no pigmento dourado na pálpebra móvel e cílios postiços para destacar mais o olhar. Alline Rosa nos impressiona com o corpaço. Que barriga é essa, amiga?!

No carnaval, não pode faltar muuito brilho e acessórios, amiga.

Essa fantasia de Alline foi denominada de sorvete de morango. Apesar de linda e gostosa, não consegui identificar nenhuma característica que me lembra sorvete nessa fantasia. #sqn

4. Daniela Mercury

Toda vez que a vejo cantar, me arrepio ao lembrar-me da época da minha infância em que eu curtia o carnaval de rua. Via o trio elétrico de Daniela Mercury passar pela Avenida Carlos Gomes e, também, no encontro de trios na Quarta-Feira de Cinzas, na Praça Castro Alves. #arrepieiagora

O destaque da maquiagem de Daniela foi nos cílios bem longos e esfumado preto discreto. A escolha do batom: nude cintilante.

Bônus | Não é make, mais arrasou d+

Daniela se destacou no domingo de carnaval com o vestido de 30 metros. Sim, amiga! Você não leu errado. 30 metros!!! Que vestido maravilhoso!!

"A cor dessa cidade sou eu, o canto dessa cidade é meu." Daniela Mercury é irreverente nas suas fantasias, maquiagens e apresentações no trio elétrico e blocos de rua. Nossa rainha de carnaval de Salvador.

Delineado de gatinho e batons em tons de nude reinaram entre as celebridades nesse carnaval. Fico aqui pensando como durou tanto os delineados no calor de Salvador, amiga?! Em dias quentes, ainda em Brasília, que predomina o clima seco em quase todas as estações, evito usar delineado, porque carimba no côncavo facilmente, mesmo quando uso sombra e primer. Elas devem ter usado algum fixador de maquiagem super power.

Qual maquiagem mais gostou entre as cantoras baianas, amiga? Delineado, bocão vermelho, pigmento dourado... Difícil escolher, né?! Cada qual com o seu estilo!!

Beijos!!

Siag-nos nas páginas do Faceboook e Instagram

#carnaval #maquiagem #inspiração

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília