top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Conheci o Laminatto Cozinha Brasília


Laminatto Cozinha Brasília

Conheci o restaurante Laminatto Cozinha Brasília no encontro com as amigas, uma delas, Loiane Santos, que reside em São Luís do Maranhão.

Interessamos em conhecer essa proposta, porque é diferente do que costumamos apreciar normalmente, como crepes, pizzas e outras massas semelhantes.

Laminatto Cozinha Brasília

Segundo descrição do restaurante,

 

“Deliciosa criação combinada a finíssima massa

com recheios, coberturas e molhos para acompanhamento.

Você vai se apaixonar por essa explosão refinada de cheiros, sabores e texturas”.

 

O QUE ACHEI DO RESTAURANTE

Fui ao Laminatto Cozinha Brasília, loja física por 2 vezes, localizada no final da Asa Norte. Primeira vez com um grupo de amigas, segundo, com minha irmã, Vânia Guedes, e sobrinha, Sarah Guedes. O espaço de tempo foi entre essas vezes foi de 6 meses.

Pedimos laminattos salgados e doces. De salgado, apostamos em calabresa e de frango.

Laminatto Cozinha Brasília

Nos sabores salgados, vieram um molho escolhido separadamente [a gosto do freguês]. Poderíamos escolher também a cobertura dos laminattos, com ervas [especiarias] ou castanhas trituradas.

Laminatto Cozinha Brasília

De doce, chocolate meio amargo com morangos ou de doce de leite. Nessas versões, veio queijo derretido no recheio o que mexe com nossos sentidos nas texturas e sabores.

Laminatto Cozinha Brasília

Assim como na versão salgada, escolhemos coberturas dos laminattos doces, com raspas de chocolate ou canela "salpicada".

Laminatto Cozinha Brasília

Gostamos da nossa escolha. Porém deixou um pouco a desejar o atendimento e demora de os pratos ficarem prontos.

Por esse estabelecimento apresentar estrutura simples, como mesas e cadeiras, achei que o preço salgado, caro mesmo. O atendimento foi razoável, mas não tão amistoso, sabe?!

Laminatto Cozinha Brasília

Eu, minha irmã e sobrinha: tamanho médio salgada | metade do tamanho "médio" doce

Sem contar o banheiro muito precário e fétido. Não que a gente vai ao restaurante pelo banheiro, mas se você conta com o preço elevado no estabelecimento, você espera, no mínimo, uma boa estrutura, baseada no que você paga pelo consumo final, entende?!

QUANTO CUSTA, AMIGA?

O preço dos laminattos no tamanho pequeno e médio variam de R$ 40 a 70, a depender na escolha do recheio, e número de acompanhamentos. Paguei cerca de R$ 70 por cada ida ao restaurante, individualmente.

Horário de funcionamento: segunda a domingo, das 12 às 23h. Endereço do estabelecimento: SCRN 716, SHCGN 716 Loja 6 - Asa Norte, Brasília - DF, 70770-650.

 

Resenha de todos os restaurantes que conheci dentro e fora do Brasil, clique aqui.

 

O restaurante é parceiro do Uber Eats e faz entrega em várias regiões administrativas do Distrito Federal.

Recomendaria esse restaurante parcialmente, porque, de fato, cumpre à proposta de laminattos refinados de cheiros, sabores e texturas. Porém o preço desses laminattos, aliado à estrutura física, deixou a desejar.

Cuidado! Vale pedir o tamanho médio do laminatto para dividir com a[o] amiga[o], porque achei grande para consumi-lo individualmente.

Já conhecia esse restaurante, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Bjs., Z.

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

bottom of page