top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Mousse de Limpeza Micelar Neo Dermo Etage | Testei


Mousse de Limpeza Micelar Neo Dermo Etage

Adoro produtos à base de água micelar pelo seu poder de limpeza facial profunda sem, no entanto, agredir e ressecar a pele.

Mousse de Limpeza Micelar Neo Dermo Etage

Comprei e testei o Mousse de Limpeza Micelar Neo Dermo Etage, nos últimos três meses (novembro/2018 e janeiro/2019). Confira a resenha completa no post abaixo.

Segundo a marca,

 

Alto poder de limpeza facial;

Emulsão confortável [Vitamina B5];

Pele macia, hidratada e revitalizada;

Prepara a pele para um tratamento antissinais;

pH ideal para manter o equilíbrio natural da pele;

Remove impurezas, toxinas e poluição da pele, sem agredi-la.

 

Ingredientes

Mousse de Limpeza Micelar Neo Dermo Etage Ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Mousse de Limpeza Micelar Neo Dermo Etage é uma espuma [mousse] de limpeza facial, de cor branca e cheirinho leve e agradável. Para as amigas que não curtam perfumes ativos, recomendo esse produto.

Mousse de Limpeza Micelar Neo Dermo Etage

A embalagem é de cor branca, possível de enxergar a sombra do líquido transparente no seu interior. A tampa da embalagem é de cor roxa e funcionamento prático, sistema pump.

Mousse de Limpeza Micelar Neo Dermo Etage

Por haver Vitamina B5, prepara a pele para obter melhores resultados dos produtos antissinais. Acredito ter obtido bons resultados desse mousse antes do uso do tônico adstringente [veja post aqui], da vitamina C [veja post aqui] e protetor solar [veja post aqui].

A limpeza da pele torna a pele renovada, mas somente o uso desse produto não é suficiente para remover 100% dos resíduos decorrentes da maquiagem e poluição do ar. Veja o vídeo em que demonstro o resultado da limpeza da pele com esse mouse, abaixo ou aqui.

Tenho usado esse mousse há mais de três meses, amiga. Recomendo esse produto pelo custo-benefício, ou seja, preço amigo e rende bastante.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

O Mousse de Limpeza Micelar Neo Dermo Etage, de 150 mL, custa normalmente R$ 43,99. Comprei esse produto com uma consultora Eudora na promo por R$ 34,99, no seu lançamento.

Esse produtos está disponível no e-commerce, vende aqui. Entre os ciclos, esse produto pode entrar em promoção, fique ligada, amiga. Também pode estar à venda nas farmácias e drogarias.

Mousse de Limpeza Micelar Neo Dermo Etage

Já conhecia esse mousse de limpeza facial base micelar, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Beijos, Z

Siga-nos na página do Facebook e Instagram.

bottom of page