top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Creme hidratante Premium Prélude Eudora | Testei


Creme hidratante Premium Prélude Eudora

Sou a louca por cremes hidrantes docinhos para substituir o uso de perfumes no dia a dia. O Creme hidratante premium Prélude da Eudora não é diferente, amiga. Já resenhei a manteiga corporal Prélude Blanche, veja post aqui, semelhante perfume adocicado Eudora.

Creme hidratante Premium Prélude Eudora Descrição

Segundo a marca,

 

Textura ultra cremosa;

Pele macia e hidratada por até 48 horas.

 

Ingredientes

Creme hidratante Premium Prélude Eudora Ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Creme hidratante premium Prélude Eudora apresenta textura cremosa moderada, de cor esbranquiçada e cheiro docinho que remete ao empoderamento da mulher, personalidade forte e sensualidade.

Creme hidratante Premium Prélude Eudora textura cremosa

O potinho é de plástico resistente e tampa de enroscar. Gosto dessa proposta, porque o risco de quebra-lo com a mão melecada é elevado.

Creme hidratante Premium Prélude Eudora embalagem

PS: A sombra de poá na tampa do produto na imagem é reflexo ao papel cartolina que utilizei ao fundo da foto [a louca do poá, já viu].

Modo de usar:

Após o banho, aplico o creme nos membros superiores e inferiores, em movimentos circulares até a absorção completa do produto. O perfume e fixação duram bastante, mais de 24 h. No próximo banho, sinto minha pele hidratada e cheirosa, até minha toalha de banho fica perfumada.

Uso esse creme para ir ao trabalho. Questionamentos não faltam a saber que “perfume” delicioso estou usando no dia. Haha.

Creme hidratante Premium Prélude Eudora Testei

Atenção, Eudora! Assim como a proposta de produtos de tratamento capilar da linha Siàge, que vem com o acessório para desembaraçar os fios e evitar o contato das mãos diretamente no produto e oxida-lo, SUGIRO que a marca incorpore um acessório semelhante para cremes hidratantes e manteigas corporais, até porque o preço dos produtos é elevado, apesar de valer muito, muito à pena a fixação, durabilidade e perfume diferenciado no mercado.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

O Creme hidratante premium Prélude Eudora, 250 g, custa R$ 51,99 pelas consultoras ou loja online [e-commerce], vende aqui. Alguns ciclos mensais podem vir a preço amigo, por cerca de R$ 40 [foi o que paguei nesse potinho maravilhoso]. Fique de olho, amiga, e experimente!

Super recomendo esse produto! Vale usá-lo em ocasiões especiais com o seu boy magia. Ele irá adorar, garanto!

Já testei a manteiga corporal Prélude Blanche, da mesma linha, simplesmente sensacional, veja post aqui. Sucesso entre as amigas!! Já ocnhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page