top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Nutri Diamond Siàge Eudora | Shampoo e Condicionador


Resenha Nutri Diamond Siàge Eudora Shampoo e Condicionador

Testei o shampoo e condicionador da linha Nutri Diamond Siàge Eudora, lançada em 2018. Essa linha foi desenvolvida para cuidar de cabelos opacos e sem vida e tornar o visual totalmente renovado.

Segundo a marca,

Nutri Diamond Siàge Eudora Shampoo
Nutri Diamond Siàge Eudora Condicionador

Semelhanças

O aroma da linha Nutri Diamond Siàge Eudora possui notas de baunilha ao fundo, leve e adocicado;

A embalagem é em bisnaga que facilita uso produto na palma da mão, até o final [a última gota, sabe?];

Pouco produto é suficiente para alcançar o efeito desejado [econômico];

Produtos isentos de sal.

 

Um dos posts mais acessados do blog é a resenha do pré-shampoo

desta mesma linha, veja aqui.

 

O QUE EU ACHEI DO PRODUTO

O Shampoo Nutri Diamond Siàge Eudora apresenta textura fluida a levemente cremosa, de cor transparente e iluminada [com micropartículas de diamante].

Consistência Nutri Diamond Siàge Eudora Shampoo

Esse shampoo faz bastante espuma, limpa bem e proporciona efeito hidratante nos fios, desde a primeira aplicação. Pouca quantidade de produto é suficiente para deixar o cabelo limpo profundamente. Lavo o cabelo 2 vezes com ele durante o banho.

O Condicionador Nutri Diamond Siàge Eudora apresenta consistência bem encorpada, de cor gelo [off-white]. Assim que aplico o produto nos fios, sinto-os nutridos instantaneamente.

Textura Nutri Diamond Siàge Eudora Condicionador

Ao mesmo tempo, não os deixa pesado nas primeiras 24 horas de uso. Uso os 2 produtos 3 vezes por semana, porque não lavo os fios todos os dias.

Gostei do resultado no meu cabelo. De fato, a marca cumpre todas promessas: nutrido, brilhoso, sedoso e redução da queda e do volume. A escovação do cabelo é mais rápida e acabamento profissional. Quando uso esses produtos, não preciso finalizar com chapinha, pois o acabamento fica natural.

Resultado Nutri Diamond Siàge Eudora Shampoo e Condicionador

Como meu cabelo é misto [raiz oleosa e pontas secas], percebi minha raiz oleosa precocemente. É relativo, amiga. Talvez isso não ocorra com o seu tipo de cabelo. De todo modo, compraria novamente a linha Nutri Diamond Siàge pelos benefícios mencionados acima.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

O Shampoo [250 mL] e condicionador [200 mL] custam R$ 28,99 e R$ 30,99, respectivamente. Esses produtos podem ser encontrados no e-commerce, lojas físicas, farmácias e consultorias Eudora. O preço é amigo, principalmente pela elevada qualidade e resultado satisfatório. Recomendo!!

Testei Nutri Diamond Siàge Eudora Shampoo e Condicionador

Já conhecia esses produtos, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos na página do Facebook e do Instagram.

bottom of page