top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

PROFUSE Puriance Sabonete em Barra | Testei


PROFUSE Puriance Sabonete em Barra Resenha

Um dos passeios à farmácia [ADORO!], comprei o sabonete em barra Profuse Puriance para peles oleosas ou com tendência à acne. Além dele, no mesmo dia adquiri o PROFUSE Ensolei Compact Color FPS 50 e Profuse Ensolei Extreme Color FPS 90, também resenhados no Blog.

Modo de uso PROFUSE Puriance Sabonete em Barra

Composição: Microesfoliantes [Ácido Salicílico Microencapsulado e Complexo Pró-HBT] e antisséptico/antibacteriano [Zinco].

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Profuse Puriance Sabonete em Barra é de cor bege claro, cheirinho leve, quase imperceptível, mas que lembra aroma de limpeza de pele ryca, amiga.

Esse sabonete faz bastante espuma, bem consistente. Uso esse sabonete uma a duas vezes por dia. Deixo-o no box do banheiro, pois higienizo a pele com esse produto durante o banho.

Testei PROFUSE Puriance Sabonete em Barra

Minha pele é do tipo mista a oleosa. Por isso, o resultado desse sabonete é satisfatório, pois é indicado ao meu tipo de pele. Após realizar limpeza facial, sinto a pele profundamente limpa, sem, no entanto, ressecada. Além disso, percebi controle da acne no período pré-menstrual, que a reduziu bastante.

Amei o resultado do sabonete na minha pele, pois melhorou a aparência, mais iluminada, obtive sensação calmante, e, ao mesmo tempo, controle da oleosidade. Também remove quase 100% da maquiagem e impurezas em apenas uma lavagem.

PROFUSE Puriance Sabonete em Barra Resultado na pele

QUANTO CUSTA, AMIGA?

Comprei o Profuse Puriance Sabonete em Barra, 80 g, por R$ 19,90 na Drogaria Pacheco, com desconto de 20% após meu cadastro no sistema de informação do laboratório produtor. Também, esse produto encontra-se disponível nos seguintes e-commerce:

O que você achou do produto, amiga? Já o conhecia? Conte-me aqui embaixo nos comentários.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page