top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Protetor Solar VICHY Laboratoires Ideal Capital Soleil FPS 50 | Acabou


Já resenhei o Protetor Solar Toque Seco VICHY Laboratoires Ideal Capital Soleil FPS 50 no Blog Isso Que É Amiga. Comprei esse protetor em 2017, em um dos passeios que fiz na farmácia.

É vital proteger a pele contra raios UVB e UVA a fim de evitar doenças graves, como, por exemplo, o câncer, e, também, prevenir o envelhecimento precoce devido à exposição solar. Uso o protetor solar diariamente, mesmo em casa, porque me exponho à luz do notebook, celular, que também faz mal à pele [inimigo invisível].

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O FPS do protetor é alto, 50, e protege dos raios UVA e UVB e controla o brilho decorrente da oleosidade. De toque seco, o protetor não ressecou minha pele, e sim senti-me confortável.

O cheirinho dele é bem leve superficialmente, quase imperceptível. De cor branca, a consistência é cremosa, bem leve. Ao aplica-lo na pele, rapidamente é absorvido na pele, pois a textura é gel creme.

Na resenha anterior, comentei sobre um quesito muito importante para o protetor solar: não deixar a pele esbranquiçada. Por favor, amiga, não dou conta de restinho de protetor ou emulsão nas laterais do rosto ou falhas de aplicação visíveis, muito menos estilo Gasparzinho.

Não uso apenas esse protetor na rotina de cuidados com a pele, pois necessito de hidratação facial diariamente. Sem essa hidratação, minha pele “abre” instantaneamente, ferida mesmo amiga, não é espinha.

Já conhecia o produto, amiga? Conte-me suas impressões, e compartilhe.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page