top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Fluido bifásico demaquilante Neutrogena Deep Clean | Testei


Fluido bifásico demaquilante Neutrogena Deep Clean Resenha

Já havia comentado aqui no blog sobre como limpo meus cílios postiços com demaquilante bifásico. O penúltimo demaquilante acabou. Então, comprei esse produto da Neutrogena Deep Clean Fluido Bifásico Demaquilante para testar e manter a limpeza eficaz, diariamente.

Fluido bifásico demaquilante Neutrogena Deep Clean Resenha

O fluido básico demaquilante é indicado para a remoção das impurezas e maquiagem, inclusive à prova d'água. Segundo a marca,

 

Oil-free

Hipoalergênico

Remove impurezas

Não Comedogênico

Sem corantes e sem fragrância

 

Testado oftalmo e dermatologicamente.

Fluido bifásico demaquilante Neutrogena Deep Clean Ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Neutrogena Deep Clean Fluido Bifásico Demaquilante é de cor transparente, cheirinho levemente adocicado [não enjoativo, dissipa rapidamente], e livre de óleo. Geralmente, uso o demaquilante para remover a máscara de cílios ou limpeza dos cílios postiços.

Fluido bifásico demaquilante Neutrogena Deep Clean Edicácia

Com apenas uma passada do demaquilante na pele com discos de algodão, remove quase 100% da maquiagem na pele. Na imagem acima, o teste foi realizado com batom mate, lápis de olhos kajal cremoso e delineador em gel.

Não ocorreu aumento da oleosidade da minha pele com o uso desse produto, mesmo com o meu tipo de pele ser mista a oleosa. Também utilizei o demaquilante Neutrogena na área dos olhos e não obtive qualquer reação adversa ou incômodo em decorrência do produto. Recomendo o seu uso, MODERADAMENTE!

Atenção! O uso desse produto é restritivo semanalmente, amiga, pois eu consigo remover a maquiagem tão eficaz com o tônico adstringente ou reequilibrante, e sabonetes neutros.

QUANTO CUSTA AMIGA?!

O Neutrogena Deep Clean Fluido Bifásico Demaquilante, volume 117 mL, custa cerca de R$ 30, com margem de erro em dois pontos [para mais ou para menos] a depender da região onde você reside. Segue pesquisa de preços no e-commerce:

Já conhecia esse produto, amiga? Qual funcionalidade mais aplica o demaquilante na rotina da beleza? Conte-me suas impressões. Ótimo fim de semana.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page