top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Sombra 2 em 1 | Cinza Perfeito Eudora Contorno


Em março de 2017, a Eudora lançou duas cores Eudora Contorno: Marrom Perfeito e Cinza Perfeito. Minha escolha foi a cor Cinza Perfeito, inclusive comentei sobre essa sombra no Blog Isso Que É Amiga, post aqui.

Nos últimos meses, esse produto tem sido meu favorito no preenchimento das minhas sobrancelhas. Aplico o produto com o pincel chanfrado.

Geralmente, não uso primer nem outro produto similar para fixa-lo ou aumentar a sua pigmentação na raiz da sobrancelha. A sua durabilidade e fixação são ótimas além de alta pigmentação.

Além de a sombra Cinza Perfeito Eudora Contorno ser indicada para preenchimento das sobrancelhas, você também pode usa-la para esfumar o côncavo, pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores.

Essa sombra é ótima para fazer o acabamento de um olho pretão BAPHÔNICO para curtir a balada e, também, leve marcação no dia a dia, casual, reunião de trabalho e encontro com as amigas para aquele café no fim de tarde. Trata-se, portanto, de um produto versátil. SUPER RECOMENDO!

QUANTO CUSTA, AMIGA!?

Havia comprado a Eudora Contorno Cinza Perfeito no seu lançamento, em 2017, na promoção por R$ 26,99. O preço normal dela na Eudora E-Commerce é R$ 29,90. Pesquisei o link na data deste post, mas o produto está em falta. Se você tem uma amiga consultora, talvez ela consiga o produto, em estoque. Must Have, amiga! Recomento esse produto versátil para todas às horas, afinal, ousar nunca é demais e te deixa super poderosa.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page