top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Acabados | Janeiro 2018


Em janeiro de 2018, alguns produtos acabaram. Vem conferir o resumo comigo!

O frasco do Desodorante Colônia Glaumour Secrets Black O Boticário é bem sedutor, envolvido em meia arrastão. A cor é rosa clarinho, quase transparente. A durabilidade é boa na pele, de três a cinco horas. Na verdade, como acostumei com o aroma dessa colônia, não sinto ele tão ativo na minha pele além desse período. Mais detalhes da resenha, post aqui.

Você pode aplicar o Primer Iluminador Vult Cosmética antes e após o makeup. Sim, amiga! Também pode deixar a pele iluminada apenas com o esse primer na pele, sem produto adicional. O iluminado fica ótimo aplicado nas têmporas, contorno das sobrancelhas, acima dos lábios superiores e ponta do nariz. Mais detalhes dessa resenha, post aqui.

O acabamento da Máscara Mega Multiplier Revlon é similar a cílios postiços. Os fios se apresentam mais longos e volumosos. Percebi que, ao remover o produto com sabonete neutro [primeiro passo de limpeza da pele], formam bolinhas [resíduos] e sua aderência nos cílios é bem maior. Mais detalhes no post, aqui.

4. Vitamin C Glow-Protect Lotion SPF 30 The Body Shop

Minha pele é do tipo mista a oleosa. No início, tive dificuldade em me adaptar à Vitamin C Glow-Protect Lotion SPF 30, indicado para todos os tipos de pele. O resultado inicial era minha pele mais oleosa. Mas o problema não era o produto, e sim a hidratação facial adequada. Por isso, inclui a água termal diariamente na rotina de cuidados com a pele. Mais detalhes do produto, aqui.

A textura do Alterna Caviar CC Cream 10-in-1 Complete Correction é bem consistente. Usei o produto após lavar o cabelo com xampu e condicionador. Esse leave-in não espuma nos fios úmidos. A quantidade de uma castanha do Pará era suficiente para aplica-lo em todo o cabelo. Depois, sequei-o com secador de cabelo ou finalizava com escova alisadora. Mais detalhes, post aqui.

Já conhecia um desses produtos, acima? Conte-me suas impressões.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page