top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Beauty Caps funciona, amiga? | Testei


Cabelo é sinônimo de autoestima, amiga. Desde 2016, percebi o quanto aumentou a queda dos meus fios, além da perda do brilho e do volume.

Fui coordenadora de um projeto que me exigiu bastante, além da ansiedade, insônia e estresse em decorrência do trabalho. Meu couro cabeludo estava evidente, fios quebradiços e com vários tocos na raiz. Em agosto de 2017, resolvi investir em produtos e alimentos que pudessem devolver o brilho, vitalidade e volume do meu cabelo. Claro, minha AUTOESTIMA.

Em novembro, comprei o Beauty Caps depois que vi o Stories da blogger Mariana Saad. Recentemente, ela havia colocado aplique no cabelo e indicou esse produto para promover o crescimento, brilho e volume dos fios.

Quais são os benefícios que a marca promete:

 

Auxilia o crescimento

Ajuda a diminuir a queda

Fortalecimento capilar

100% natural

Brilho e maciez

Reduz as pontas duplas

Hidratação profunda

Aumento do volume

 

Há dois tipos de cápsulas: Day Fórmula (Dia) e Night Fórmula (Noite).

Recomenda-se usar 2 a 4 cápsulas por dia. Uso duas Day Fórmula no jejum, pela manhã, e duas Night Fórmula, antes do jantar. Esse produto tem registro na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Ah! O resultado pode variar de pessoa para pessoa, ok?!

O QUE ACHEI DO PRODUTO

Com 15 dias de uso: observei redução significativa da queda dos fios. Melhorou o brilho e a maciez do meu cabelo. Os fios ficaram mais fortes, da raiz às pontas.

Com 30 dias de uso: meu couro cabeludo foi restaurado, mais preenchido. Nasceram mais fios, bem mais fortes e saudáveis. O brilho, maciez e hidratação profunda aumentou ainda mais. Cresceu 5 cm de comprimento em apenas 1 mês, amiga. Minhas unhas fortaleceram mais com o uso desse produto.

Com 70 dias de uso: meu cabelo cresceu e fortaleceu ainda mais. Vários fios novos e enchimento capilar em todo o couro cabeludo. Veja os novos fios rebeldes na foto, à esquerda, e são MUITOS escondidos e domados [amém, senhor!]. Mede mais de 10 cm.

Ah! Mudei a cor do cabelo para a cor Chocolate Puro da L'Oreal Paris. Foi a minha primeira lavagem pós-coloração. Por isso, a mudança de cor no mesmo post, atualizado a cada período de uso do Beauty Caps.

Resultado do cabelo, da esquerda para a direita: 15, 30 e 70 dias.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

Comprei 16 frascos de Beauty Caps, 8 Day Fórmula e, 8, Night Fórmula, no e-commerce da marca, aqui. O preço para essa quantidade foi R$ 224,70. Consumo de 4 meses ininterruptos, amiga. Comprei na mega promoção, em novembro deste ano. O preço normal sairia por cerca de R$ 750.

Estou super satisfeita com o resultado. Com o uso prolongado do Beauty Caps, irá melhorar bastante os fios, consequentemente a minha AUTOESTIMA, amiga. Mostrarei o resultado nos próximos meses, aguarde!

O que você achou do resultado? Conte-me se já usou esse produto, e compartilhe.

Beijos, Z.

bottom of page