top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Manteiga Corporal Bacuri | L'Occitane Au Brésil

Quando eu soube do lançamento da linha Bacuri L'Occitane Au Brésil, fiquei super empolgada e curiosa. Bacuri é uma fruta nativa da região Amazônica, encontrada também em alguns estados do Nordeste (vizinhos à região Norte, Maranhão e Piauí). Amo qualquer produto com Bacuri na sua composição. Já experimentei sorvete [Sorveteria Cairu, o melhor], suco, inclusive cerveja [Amazon Beer, Florest Bacuri]. Não havia experimentado nenhum cosmético com Bacuri, até o momento.

loccitane-manteiga-corporal-bacuri-resenha-blog-issoqueeamiga-zeniaguedes

Como havia acabado o Lily Óleo Perfumado, comprei a Manteiga Corporal Bacuri da L'Occitane Au Brésil. A minha estratégia financeira atual é comprar produtos, substituindo-os acabados, de preferência, por outros cosméticos que ainda não conheço. [Nada de estoque de produtos este ano, amiga, porque a grana está curtaaa].

Segundo a marca,

 

Esta Manteiga para o corpo, de rápida absorção e toque seco na pele, fortalece a barreira da pele, deixando-a mais protegida contra o ressecamento, além de hidratar por 24 horas.

 

BENEFÍCIOS DO PRODUTO, SEGUNDO L'OCCITANE:

• Escala 4 - Todas as fórmulas são enriquecidas com manteiga de Bacuri, responsável pela reparação e proteção contra o ressecamento da pele.

• Fortalece a barreira da pele, deixando-a mais protegida contra o ressecamento.

• Ajuda a regenerar por meio da hidratação 24h da pele.

• Textura rica com rápida absorção e toque seco na pele.

loccitane-manteiga-corporal-bacuri-resenha-blog-issoqueeamiga-zeniaguedes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A textura da manteiga corporal Bacuri da L'Occitane Au Brésil é bem consistente. Não é um produto apenas para hidratar a pele, mais também de nutrição reparadora. Devido à consistência dessa manteiga, necessita de mais quantidade de produto para espalhar melhor na pele.

O aroma é bem leve e delicioso [dá vontade de comer, haha]. A hidratação dura mais de 24 horas na pele. O produto não apresentou aspecto pegajoso, e sim confortável, mesmo na época em que começou a onda do calor no mês de agosto, em Brasília-DF. Compraria a manteiga de Bacuri novamente, com certezaaa, inclusive outros produtos da linha (loção corporal, mãos e pés).

Minha pele corporal é mista, normal a seca. Essa manteiga me proporcionou conforto de ter a pele hidratada por mais tempo, além de ter a sensação de pele protegida pelo tempo em que a umidade é menor que 20% nessa época [pior que deserto, amiga].

QUANTO CUSTA, AMIGA?

No valor e-commerce e lojas físicas L'Occitane Au Brésil, a Manteiga Corporal Bacuri Nutrição Reparadora custa R$ 99. O valor vale super à pena, devido aos benefícios que a manteiga proporciona na pele, inclusive às amigas que moram em lugares de tempo seco, como Brasília [fica a dica].

Você já conhecia a Linha Bacuri L'Occitane? Qual é o produto dessa linha você mais curte, amiga?!

Beijos, Z.

bottom of page