top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Lançamento | Máscara de Cílios Mega Multiplier da Revlon


Resenha-mascara-cilios-revlon-blog-maquiagem-isso-que-e-amiga-zenia-guedes

Olá amiga,

E hoje tem resenha da Máscara Mega Multiplier da Revlon. Esse produto foi lançado nos Estados Unidos, entrada da Primavera 2017. Eu ganhei esse produto de Emanuela Madja que passou um período em Nova York. Muito obrigada, Manu!!

A máscara de cílios da Revlon é a prova d’água, disponível em quatro cores: Black, Blackest Black, Blackened Brown e Plum Brown. A minha cor é 802 – Black.

A primeira e boa impressão é a anatomia do produto. O aplicador é em formatado de “pirâmide”. As cerdas sintéticas são menores e auxiliam na aplicação do rímel, inclusive nos cílios inferiores.

Resenha-mascara-cilios-revlon-blog-maquiagem-isso-que-e-amiga-zenia-guedes

Segue o resultado a aplicação da Máscara de Cílios Mega Multiplier da Revlon. O batom que estou usando é o Fosco Cabernet da Eudora Linha Kiss Me, vende aqui. Está na promoção, de R$19,90 por 16,99 no site da marca.

Resenha-mascara-cilios-revlon-blog-maquiagem-isso-que-e-amiga-zenia-guedes

Minhas impressões:

Anatomia do aplicador super versátil em formato de pirâmide que permite aplicá-lo inclusive nos cílios inferiores, sem borrar. Mesmo sendo um produto recém-aberto, não formou bolinhas nos cílios [eu não gosto dessas bolinhas que apresentam cílios artificiais].

É à prova d'água e, por isso, o rímel não derreteu na área dos olhos, ao longo do tempo. A durabilidade é bem maior, acima de 8 horas, em perfeito estado. Essa máscara está disponível para venda na loja Walgreens por USD$8,99, aqui. Preço razoável frente à qualidade do produto (apresentação e efeito).

Segue o vídeo resenha da Máscara Revlon.

Você já usou esse produto, amiga? Conte-me suas impressões e dicas de maquiagem.

Beijos.

Foto: Pinterest

bottom of page