top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Primer Iluminador da Pele | Vult Cosmética

Hoje vim desabafar contigo, amiga, sobre primer iluminador Vult Cosmética.

Em 2016, quando esse primer foi lançamento, corri na loja de cosméticos mais próxima do meu trabalho para testa-lo. Confesso que nem precisava de mais um primer quando o adquiri, mas, o que me chamou a atenção foi o efeito pérola. Nessa época, custou R$22 e não pensei 2 vezes: vou levar!

A consistência desse primer é diferente do que encontramos no mercado da beleza. A maioria das marcas oferta esse primer em textura siliconada transparente que lembra um gel incolor e bem concentrado. O primer iluminador da Vult é uma textura completamente diferente e em tom perolado (extrato de pérola).

Primer_iluminador_perola_vult-blog_maquiagem-isso-que-e-amiga

Inicialmente, eu usava esse primer sem aprecia-lo tanto o seu resultado, porque não me adaptei ao seu efeito. A minha pele é do tipo mista a seca e, durante a aplicação desse produto com os dedos, ficava pegajosa e, depois, ressecava de um jeito que, pronto! Sentia que minha pele iria abrir e inflamar.

Calma, amiga, isso não aconteceu, rs, foi apenas impressão. Como sou teimosa e dou valor ao meu dinheiro tão suado, insisti em usá-lo. Pois, acredite amiga, aprendi a gostar dele?! O primer está menos da metade e uso diariamente nos meus make, no momento. Curti demais!

Como a finalidade do primer é reduzir os poros e aumentar a durabilidade da maquiagem, de fato, o da Vult obtém esse resultado, com louvor. Recebo vários comentários de colegas de trabalho de como a minha pele apresenta efeito iluminado e, no fim do dia, parece que a maquiagem está intacta, acabado de fazer.

Primer_iluminador_perola_vult-blog_maquiagem-isso-que-e-amiga

Recomento o produto da Vult. No site da Americanas, ele custa R$22,72, aqui. Trata-se de um primer peculiar em que pouquíssimas marcas disponibilizam no mercado. Além disso, o primer tem o custo bem menor quando comparado com outras marcas - Benefit, Smashbox, Urban Decay e outras gringas.

Primer_iluminador_perola_vult-blog_maquiagem-isso-que-e-amiga-zenia-guedes

Já usou esse primer, amiga? Conte-nos para saber suas impressões. Conhece outras marcas que apresenta essa peculiaridade. Por favor, nos indique!

Beijos!

bottom of page