top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Contorno da minha sobrancelha


cinza-perfeito-eudora-sobrancelha-maquiagem

Amiga, mais uma novidade Eudora para sobrancelha. A marca lançou duas cores Eudora Contorno: Marrom Perfeito e Cinza Perfeito. Das duas cores, comprei o Cinza Perfeito, porque a tonalidade do fio da minha sobrancelha é louro escuro acinzentado (segundo meu pai, rs).

cinza-perfeito-eudora-lancamento-sobrancelha-maquiagem

Acredito que a cor Marrom Perfeito é mais indicada para loiras e ruivas. Daria certo de eu usar também essa cor, porque meu cabelo é tingido na cor Chocolate Passarela, puxado para o tom ruivo. Quem não viu como retoco a raiz do meu cabelo em casa, clique aqui.

cinza-perfeito-eudora-lancamento-sobrancelha-maquiagem

A Eudora Contorno para Sobrancelha é um pó ultrafino de textura aveludada. Não tive dificuldade em aplicá-lo na raiz da sobrancelha.

cinza-perfeito-eudora-lancamento-sobrancelha-maquiagem-resenha

Apliquei o produto com o pincel chanfrado. Não usei primer nem outro produto similar para fixa-lo ou aumentar a sua pigmentação na raiz da sobrancelha.

eudora-cinza-perfeito-resenha-lançamento-novidade

Adorei a tonalidade Cinza Perfeito em mim. O acabamento da minha sobrancelha apresentou-se bem natural. Adorei o resultado e a qualidade desse produto, também.

eudora-cinza-perfeito-resenha-lançamento-novidade

Onde encontrar e quanto custa

Esse produto está disponível pelas revendedoras Eudora ou pelo site oficial da marca, aqui. Paguei R$29,99 por ele com a revendedora Flávia Cardoso, em Brasília-DF. No site, esse produto está com desconto de 10%, R$26,99, aqui.

Dica de maquiagem: você pode usar o Eudora Contorno para esfumar o côncavo como sombra. São cores versáteis que tu podes brincar com a mistura deles na marcação do côncavo antes de pigmentar a pálpebra móvel com a cor desejada no seu makeup (transição das cores). Afinal, não existem regras para maquiar, amiga! Se joga e use a criatividade a seu favor para levantar sua autoestima e arrasar!

PS: o batom que eu estou usando nas fotos acima é o Flat Out Fabulous, da Mac. O dupe dele é o Rosa Marcante, da Eudora. Para chegar nessa cor, usei a base nos lábios quando preparava a pele. Assim, neutraliza o tom dos meus lábios e realça a cor real do batom, sem surpresa.

O que você desse produto, amiga? Qual é a sua cor preferida? Conte-me suas impressões e dicas de como contorna/preenche a raiz das suas sobrancelhas.

Beijos.

bottom of page