top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

DESABAFO | Want followers on Instagram

Domingão de sol em Brasília hoje, hmm! Derrete tudo, menos nossa gordura localizada, né amiga?

Então, quem tem Instagram app já acompanhou algumas mudanças, e inclusão de ferramentas bem legais nos últimos meses como, por exemplo, filtros, lip art, boomerang, insta stories, inclusive ao vivo, seleção de várias fotos em mesmo post, entre outras. Adoro novidades que estimulam a criatividade.


instagram-new-layout

O desabafo de hoje é "Want followers? Check my page!"

instagram-want-followers-check-my-page

Gente, sei que Want followers? Check my page!" já existe há algum tempo, mas tem me incomodado bastante. Quando penso que é follower a interagir, trocar ideias e informações, vejo que são perfis falsos.

Tenho excluído essas mensagens no meus perfis do Instagram @zeniaguedes @beautyzenia e @issoqueeamiga, e separei algumas imagens para visualizarem o quanto é chato e perda de tempo em fazer isso.

instagram-want-followers-check-my-page

O que viralizou anteriormente nesse aplicativo foi o SDV (Segue De Volta), quem lembra?

instagram-want-followers-check-my-page

Isso é um saco, porque seu conteúdo não agregava valor algum e, ainda, poluía a rolagem de interação dos post no Instagram. Ainda, não agrega valor e conhecimento a ninguém.

instagram-want-followers-check-my-page

Espero que o administrador do Instagram realize um filtro desses perfis de maneira rigorosa a evitá-los a sua atuação inadequada aos demais usuários.

Aproveite o restinho de domingo para descansar com sua família e amigos. Vamos planejar a nossa semana com mais leveza, porque o ano só está começando agora, amiga. #póscarnaval

Beijos!

bottom of page