top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

5 atitudes para alcançar o sucesso

2016 foi o ano atípico para mim. Tive oportunidade de trabalhar em um projeto que pudesse crescer pessoal e profissionalmente. O trajeto não foi fácil, porém desafios superados e muito aprendizado em rede. Essa oportunidade me fez refletir em algumas atitudes que me levaram a chegar até aqui.


liberdade

1. Escolhas

Viva o P R E S E N T E, porque o sucesso começa a partir das escolhas que você fizer agora.

Escolhas bem feitas resultam no sucesso desejado. Analise cada escolha com carinho e busque pessoas que ajudam a caminhar rumo ao seu sucesso. Esteja próxima àqueles que acreditam no seu potencial.

escolhas

2. sonhos

Defini-los bem e planejar seus objetivos para alcança-los em curto, médio e longo prazo é muito importante. Seu futuro depende das escolhas que você fizer hoje, A C R E D I T E !

3. Dedicação

Dedicar-se exige sacrifício. Capacidade de se entregar na realização de seu objetivo. Acreditar nos seus sonhos e escolhas assertivas. A diferença na obtenção ou não do seu objetivo é o grau de D E D I C A Ç Ã O que você doa a si mesmo.

esforço

4. Persistência

Não deixe de fazer algo que influencie no alcance do seu sucesso. Trabalho nunca é demais quando fazemos algo que amamos e acreditamos. P E R S I S T A !

5. Aprovação dos outros?

Você sabota seu sucesso quando faz escolhas que possivelmente as pessoas ao seu redor desaprovam. Por isso, perca o medo de ser criticado e siga com o propósito de que o que você tem potencial para alcançar o S U C E S S O.

Quais são as suas atitudes para alcançar o sucesso? Comente aqui!

Bjs., Z.

Siga-nos na página do Facebook e do Instagram.

bottom of page