top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

VULT COSMÉTICA

Você já se perguntou alguma vez a origem e trajetória da marca Vult Cosmética? Continue comigo para conhecê-la um pouco melhor. Vamos lá!

A marca nacional lançou-se no mercado em 2004 e tem se mantido forte e sucedida com grandes lançamentos de produtos para o público feminino. Segundo a descrição no site: "Sempre conectada com as grandes tendências do mundo (sociais, de mercado e da moda), a Vult assume seu lado fashion e cheio de atitude e dá forma e cor ao empoderamento feminino através de produtos de maquiagem e esmaltes."


Matte Batom Stick Vult, formato de caneta.

A Vult não deixa a desejar, porque, além de seus produtos seguirem à tendência no mercado da beleza, apresenta qualidade, diversidade e preço justo. A maioria das mulheres adora novidades no mundo da maquiagem, inclusive EUUU.

A marca não se limita apenas nos produtos de maquiagem, mas investe em esmaltes também. São diversas cores. Apaixonei pela coleção de esmaltes NUDE. Difícil escolher, AMIGA!

Em 2016, a Vult também lançou pincéis de ótima qualidade e preço acessível. A variedade de pincéis possibilita fazer bom acabamento e lacrar na make-up. Há pinceis de cerdas sintéticas, naturais, escova de dente e esponja.

Uso alguns produtos Vult Cosmética que adoro e uso bastante. Da esquerda para a direita são:

- Pinceis;

- Pigmento dourado;

- Delineador em caneta;

- Lápis bege;

- Corretivo HD;

- Primer iluminador;

- Base líquida; e

- Pó translúcido.

Ah! Também acabei com uma base líquida efeito matte, mas joguei a embalagem fora. Foi o primeiro produto da marca que adquiri.

Onde encontrar

A maioria dos produtos foi adquirida em farmácias. Há também em lojas de cosméticos, stand em shoppings e vários sites no ramo da maquiagem. Os preços variam. Por isso, não os comentei neste post.


E você, qual produto da marca usa e o seu preferido?


Bjs., até o próximo post!

bottom of page